Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO

Você pode optar por duas modalidades na entrega:

  • Frete normal
  • Frete rápido (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou para menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossos produtos não vão embalados para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino.

Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido”.